Aplicação da Tecnologia REAC® na Pesquisa em Laboratório

 A tecnologia REAC, além dos modelos específicos de equipamentos terapêuticos, possibilita configurações também em equipamentos de laboratório, para o tratamento de cultura celular dentro de incubadora.

Esta versatilidade de uso deu origem a uma série de pesquisas avançadas, cujos resultados podem ser consideradas como marcos na pesquisa científica, especialmente na medicina regenerativa.

 

Entre as pesquisas permitiu induzir a reprogramação direta de células adultas diferenciadas, tais como fibroblastos humanos, para linhas cardíaca, neurais e músculo-esqueléticas. (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23057961)

 

Os equipamentos REAC, modelo BENE para a pesquisa no laboratório, mesmo com design de projeto igual aos de uso terapêutico, possuem características diferentes, tais como uma fonte de energia interna, e são programáveis ​​para a implementação dos diferentes protocolos de pesquisa.

 

Em caso de necessidades especiais que podem ser produzidos modelos específicos para adaptar-se às condições do estudo.

 

Os equipamentos REAC, modelo BENE para laboratório, além das Certificações Europeias específicas, possui as Certificações Anvisa (Brasil) e FDA norte-americano (EUA).

 

 

 

Asmed Latino América Ltda.

 

Tel: (11) 3090-4495 

 

 

 

  • Facebook Social Icon

© 2019 por ASMEDLA